7 de jun. de 2011

XGE Xoreax de Grid Computing solução integrada com a Unreal Engine


TEL AVIV, Xoreax Ltd. e a Epic Games Inc. anunciam que a solução de computação Xoreax XGE é totalmente integrado com a Epic e é nomeado Unreal Engine 3 (UE3). 


Ao utilizar o Xoreax Grid Engine (XGE) solução com UE3, os desenvolvedores agora podem agilizar compilações locais para plataformas individuais e configurações e em paralelo o processo de construção em múltiplas plataformas e configurações ao mesmo tempo, alavancando a natureza compartilhada de código UE3 multi-plataforma base.

"Um desafio constante para os desenvolvedores é acelerar o seu desenvolvimento e engenharia de processos de software para obter grandes jogos para o mercado mais rapidamente e dentro do orçamento", disse Dr. Michael Capps, presidente da Epic Games.


"A integração com XGE Unreal Engine 3 permite que os desenvolvedores para acelerar o processo de construção e agilizar o teste para que possa se concentrar no desenvolvimento em vez de ficar esperando que os constrói para compilar. Ao melhorar o tempo de interação e do processo de verificação de código, as equipes podem ter menos pressão sobre a mão de obra e orçamentos. "

Unreal Engine 3 contém mais de dois milhões de linhas de código, todos os quais podem ser compilados em várias configurações para várias plataformas, como PC, consoles e celulares. Usando a tecnologia XGE integrado com UE3, os desenvolvedores podem acelerar as tarefas de engenharia de software, tais como código constrói, constrói os dados, simulações, scripts QA e processos personalizados.

"Ao tomar em consideração o grande número de licenciados UE3 em todo o mundo, esta abordagem literalmente salva o homem-ano - e não apenas dias ou horas - no decorrer de um projeto, simplesmente executando XGE diretamente no motor", disse Uri Mishol, CEO da Xoreax. "Nós estamos realmente animado para ver quanto tempo licenciados UE3 vai perceber usando nossa solução de grid computing."

Sob o UE3 Hood licenciados utilizando XGE ter acesso à tecnologia de redes diretamente do sistema de construção, UnrealBuildTool (UBT), para todas as plataformas que compilam no PC. Desenvolvedores de começar por criar um gráfico de dependência em UBT e gerar o arquivo de controle XGE com as linhas de comando necessárias para a elaboração da compilação. XGE assume a partir daí, usando o arquivo XML para distribuir a compilação em sistemas de rede.

UBT Epic também incorpora inteligente fonte de tecnologia se fundem, o que pode melhorar drasticamente o tempo de construção na realização plena reconstrói do motor.

Para ler o estudo de caso, detalhando a experiência com a Epic IncrediBuild, visite http://xoreax.com/case_study_epic_unreal.htm

Sobre o Unreal Engine 3 

O premiado Unreal Engine é conhecido por seus gráficos de ponta, best-of-breed ferramentas e escalabilidade em diferentes plataformas. ferramentas altamente maduros Unreal Engine 3 e pipeline conteúdo consistente evoluir junto com seus recursos avançados, suporte a processadores multi-core, otimizações para o IOS, Xbox 360 ® eo PlayStation ® 3 e suporte maciça mundo.


Unreal Engine 3 é projetado para acelerar a produtividade dos desenvolvedores para computador e videogames, jogos e aplicações móveis, simulações de treinamento, visualizações em 3D, filmes e programas de televisão digital animado. Informações adicionais sobre a Unreal Engine 3 pode ser obtida no http://www.unrealengine.com

Sobre a Epic Games 

Epic Games, Inc., com sede em Cary, NC e criada em 1991, desenvolve jogos de ponta e multi-plataforma de tecnologia do motor de jogo. A empresa criou vários milhões de venda, os títulos premiados na "Unreal", séries como "Unreal Tournament 3" para PC, PlayStation ® 3 e Xbox 360 ®. Epic "Gears of War" franquia já vendeu mais de 13 milhões de cópias pelo mundo e ganhou mais de 50 prêmios de Jogo do Ano ".


Unreal Engine 3 da Epic é o vencedor por cinco vezes eo Hall da Fama de revista Game Developer's Engine Best Front Line Award. Unreal Engine 3 também ocupou a Develop Industry Excellence Award em sua categoria nos últimos três anos. Informações adicionais sobre a Epic podem ser obtidas no http://www.epicgames.com .
Sobre Xoreax

Xoreax é uma empresa privada dedicada a fornecer soluções de alta qualidade para a comunidade de software profissional, com uma ênfase tecnológica em tecnologia Grid.

Seu produto principal, IncrediBuild, utiliza o XGE único (Xoreax Grid Engine) tecnologia para acelerar as tarefas de engenharia de software, tais como código constrói, constrói os dados, simulações, scripts QA e processos personalizados na plataforma MS Windows.

Xoreax está trabalhando ativamente em futuros desenvolvimentos e parcerias para aumentar a sua plataforma tecnológica e grade permitem aplicações em diversos campos. Para obter mais informações sobre como utilizar a plataforma XGE para aumentar o desempenho do seu aplicativo, xge@xoreax.com contato.

Epic, Epic Games, Gears of War, Unreal, Unreal Kit de Desenvolvimento, UDK, Unreal Engine, UE3 e Unreal Tournament são marcas comerciais ou marcas registradas da Epic Games, Inc. nos Estados Unidos da América e noutros países. Todas as outras marcas comerciais são propriedade dos seus respectivos proprietários.