6 de jun. de 2011

Download Curso Games Total Grátis

Download Curso Games Total – Luciano AugustoNome: Curso Games Total
Autor: Luciano Augusto
Programa: 3D Studio
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 12.5 Gb
Formato: Rar
Idioma: Português


Descrição: Aulas Básicas e Iniciais: Preocupação em ensinar as técnicas de desenvolvimento de jogos do zero, para quem nunca atuou neste mercado, com aulas teóricas sobre Game Design, e práticas de Game Art (Arte 2D e 3D, animação) e programação 2D e 3D.


Game Design: Profissional mais raro no mercado, com o curso GamesTotal você terá a oportunidade de se tornar um Game Designer, adquirindo conceitos e práticas utilizadas no mercado.

Modelagem e Animação: Este é um treinamento completo, que passa por todas as etapas da construção de um game, você irá modelar, animar e exportar para o XNA à partir do 3D Studio.

Texturização: Você Utilizará o software Photoshop para pintura digital durante o curso, para texturizar seus modelos 3D, além de fazer seus concepts e artworks. O treinamento também lhe capacitará no software gráfico Adobe Photoshop.

Programação de jogos 2D e 3D: No mercado atual existe uma grande demanda de profissionais da área de programação para 2D e 3D, e por isso o curso foca ambos os formatos durante o curso, sendo utilizadas as ferramentas XNA e Flash para 2D, e XNA para 3D.

Técnicas de Shaders: Você aprenderá a criar shaders de qualidade para nossos jogos, sombreamento em tempo real para personagens e elementos de cenário no estilo do jogo World of Warcraft.

Gestão de Projetos e Pessoas: A área de desenvolvimento de jogos exige um trabalho de gestão exemplar, e aqui no curso Games Total você conseguirá toda noção de como gerenciar uma equipe de games, agregando um grande valor ao seu currículo.

Como publicar seus jogos: Ensina como publicar e ganhar dinheiro com seus jogos através do sistema da Microsoft.


Autor do Post: Lucas VBC