6 de jun. de 2011

Z-Virus - FPS feito com o Blender

Testamos este jogo novo FPS criado com Blender por Fajrul Falakh da Indonésia. É um jogo completo, com os níveis, armas, bandidos, som FX. Embora o jogo seja simples, é um esforço corajoso e completamente livre.



Nome: Z- Virus
Autor: Fajrul Falakh (http://www.youtube.com/user/Fajrul97 )
País: Indonésia






Sinopse:
A partir de um vírus chamado vírus-Z, que está em processo de experimentos em uma região pelos cientistas, mas que achavam que o experimento fracassou e os disitupun cientista morto instantaneamente, e não só isso, o spread Z-vírus em todo o região.
Alguns anos depois, um preso de forças especiais da região, o objetivo é, principalmente, sair da região mortal. Mas não é tão fácil como se imaginava, já que muitos monstros mortais são muito perigosos espalhados por toda a região.
Levei alguns minutos para experimentar o jogo, e é impressionante ver um jogo completo como este, então parabéns para Fajrul! Mas, quanto à jogabilidade em si, há uma série de falhas. Por exemplo, aranhas (o único inimigo que conseguiu encontrar durante o jogo) spawn de buracos no meio ambiente, e tantas sair de um buraco que você tem que esperar e matá-los todos para baixo. Além disso, a jogabilidade é um pouco lenta(corrida, a velocidade do inimigo).
Ao todo, foi de muito trabalho para criar esse título, assim, mais uma vez, aplausos para o criador. Continuem com o trabalho duro, parabéns Fajrul!